Saúde bucal mais perto da população




Foi inaugurado na tarde de ontem (14/4)o Consultório Odontológico da escola municipal Pe. Libório Poersch.
O ato de inauguração contou com a presença do prefeito municipal, Ildo Salaberry, do Secretário da Saúde, Daniel Xavier, da Secretária de Educação, Iádia Martins Peres, do diretor da escola, Luis Eduardo Carvalho, do vereador Paulo César Carvalho, representando o Poder Legislativo, de Orácio Faria Dutra, representando o Conselho Municipal de Saúde e a Associação de moradores do Bairro Jango, além de diversas autoridades da administração municipal. O ato ainda foi prestigiado por um número importante de pessoas da comunidade escolar e de profissionais da saúde.
Tal investimento é um investimento da Secretaria Municipal da Saúde, com recursos da Saúde Bucal, e representa um importante passo na consolidação da Estratégia da Saúde da Família no município, levando os atendimentos de saúde cada vez mais perto da população, sem abrir mão da necessária qualidade na prestação deste serviço público.
Este investimento ainda representa a integração das ações dos diferentes órgãos da administração, na medida em que o mesmo irá fortalacer não apenas as políticas de saúde bucal, mas também de educação no município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!