PT ganha força em Herval



PT com novas adesões e prestigiado pela presença de alguns simpatizantes, em reunião realizada na noite de hoje, 4. Em pauta a organização administrativa do partido que vem crescendo bastante no âmbito local e a conjuntura política atual do município.

De acordo com a conversa de hoje, a prioridade da sigla é focar no calendário interno, que prevê eleições para a escolha da nova direção no mês de outubro próximo. Outra prioridade é formar um bom time de candidatos e candidatas à vereança no pleito de 2020, com o objetivo de ampliar a participação petista no legislativo, que atualmente conta com um vereador.

Portanto, a orientação da base do Partido é que o PT não caia no clima de antecipação das definições eleitorais para a corrida eleitoral do próximo ano, mantendo a meta de fortalecer a sigla a partir do acúmulo já conquistado tanto no legislativo, quanto pela participação do partido nos últimos governos municipais.

Segundo o presidente do partido, Toninho Veleda, o PT vem crescendo graças aos seus bons valores individuais, mas principalmente pelo espírito coletivo e de soma de forças predominante na agremiação no presente momento. Com determinação e humildade temos avançado bastante, mas seguimos de portas abertas para receber todos e todas que querem a boa política e o melhor para Herval, disse Toninho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!