Herval recebe visita do deputado Zé Nunes


   
Na última sexta-feira, 17, o deputado estadual Zé Nunes fez visita de trabalho em nossa cidade. O parlamentar petista veio ao município conversar com a imprensa, lideranças e autoridades hervalenses, a fim de prestar contas do seu trabalho na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul e reafirmar seu compromisso com as demandas locais.

Na oportunidade, Zé Nunes fez questão de visitar a sede do jornal O Herval, aonde ressaltou a importância da imprensa escrita com uma linha plural e foco nas notícias sobre os desafios e realizações no âmbito do município. Segundo ele, “num país dominado pela grande imprensa que raramente cumpre o papel de assegurar a pluralidade e o direito à informação da população, é fundamental contarmos com veículos informativos independentes, abertos a todas as correntes políticas e que priorizem as notícias sobre os fatos registrados localmente”.

O deputado ainda concedeu entrevista às duas rádios locais – HSul e Herval FM -, abordando o cenário político nacional e estadual, além de ressaltar um pouco do seu trabalho em prol de Herval e região, a exemplo da luta pela construção da Transcampesiana – rodovia que pretende garantir a ligação asfaltica entre Herval e Aceguá –, a participação decisiva do seu mandato na costura da medida que assegurou a prorrogação da validade dos exames de mormo no RS de 60 para 180 dias e sua atuação em favor dos municípios e produtores rurais atingidos pelas recentes enxurradas registradas na zona sul do estado.

Zé Nunes ainda esteve reunido com o prefeito Ildo Sallaberry e realizou visita a nova sede das secretarias de educação e de cultura, turismo, desporto e lazer, ficando impressionado com essa estrutura que, no seu entender, materializa a prioridade e o compromisso do poder público local com as políticas educacionais e culturais. Ele ainda ressaltou a beleza do prédio, o qual teve mantida a sua fachada original, porém recebeu uma reforma completa e importante modernização no seu interior. De acordo com o deputado, esse investimento, além de representar a preservação de um casarão que se tornou símbolo da cultura e da arquitetura do município, permite que o mesmo possa estar a altura dos novos tempos e adequado a finalidade a que destina atualmente, elogiou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!