Secretaria de Saúde com três novos veículos



O município de Herval recebeu no dia 06 de agosto mais três veículos provenientes do governo do estado, através da Consulta Popular 2012/2013, destinados a Secretaria Municipal de Saúde. A entrega dos veículos aconteceu em frente à Prefeitura Municipal, quando o prefeito Ildo Sallaberry, o vice-prefeito Luiz Alberto Perdomo, secretários do governo e vereadores municipais participaram da solenidade.

Na oportunidade da entrega dos veículos, a secretária Janise Montanari destacou a importância do comprometimento e do interesse deste governo em estar sempre na busca de novos recursos para melhorar a estrutura dos serviços do SUS. "Foram adquiridos três veículos Doblô que muito em breve estarão à disposição para prestar serviços à população de nosso município”, comenta.

Para o prefeito Ildo, a aquisição destes veículos demonstra o compromisso que a administração municipal tem com a comunidade de Herval. “Os veículos servirão para dar melhores condições ao excelente trabalho quem vem sendo desenvolvido pela Secretaria da Saúde”, destaca Sallaberry.


Texto: Nívia Bilhalva de Oliveira
Publicado originalmente no site da prefeitura: www.herval.rs.gov.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!