Licença poética




Peço licença novamente para entregar-lhes novas palavras simples e sutis, arrancadas do fundo do baú do meu ser e inspiradas na minha musa imaginária...


Chove chuva aqui...

Uma chuva boa para estar na cama contigo e te deixar toda molhadinha de prazer.

Chove muito mesmo...

Uma chuva que lava meu corpo e inunda meus pensamentos com as curvas do teu corpo, louco para afogar meus desejos mais loucos.

Sinto vontade do teu abraço, da tua boca em minha boca, dos nossos corpos quentes na cama, ardendo em fogo e se consumindo em afagos e gemidos e gozos de amor.

A chuva que cai aqui leva minhas mazelas e convida a dançar descalço nas ruas alagadas, como na infância.

A chuva que rola por essa cidade deserta sem ti, é como toque do teu corpo aceso.
Teu corpo delicioso que me enxerca e provoca desassossegos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!