Licença poética





Peço licença novamente para entregar-lhes novas palavras simples e sutis, arrancadas do fundo do baú do meu ser e inspiradas na minha musa imaginária...

Minha parca inspiração vem dos botões
que desabrocham da tua blusa.

Minha poesia verte do teu riso
que atiça minha vontade de rimar...

Poeto partindo de ti, num ímpeto de elevar e
lavar a alma e tornar a vida mais leve...

Poeto por amor a poesia e porque ela é a forma que encontrei
para te encontrar e manter sempre perto de mim.

Teu olhar é como chama que atrai e chama meu olhar.
Tua pele me toca e arrepia e acaricia e arde.
Tua boca é doce e delicada como só tu sabes ser.
Tua luz é raio que atrai e corta meu coração.

Nada me cativa mais do que a tua presença.
Nada me cutuca mais do que as curvas do teu corpo.
Nada me agrada mais que agradar-te com minhas palavras.

Algo muito forte e profundo me empurra para ti.
Preciso do teu cheiro porque teu cheiro tem aroma de céu,
mistura de mulher e anja que ilumina e alivia minha dor.

Agora dei pra andar poetando...
Justo eu, anta inspirada na tua infinita e estonteante beleza!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!