Licença poética





Peço licença novamente para entregar-lhes novas palavras simples e sutis, arrancadas do fundo do baú do meu ser e inspiradas na minha musa imaginária...

Teu cheiro é como perfume do campo que atrai e acalma e palpita.
Tua voz é suave como brisa e tão ardente que embriaga.
Tua pele desperta meus sentidos e até o que não faz nenhum sentido, como esse poetar sem destino e sem noção.

Teu corpo atiça e cutuca e deixa embasbacado.
Tua alma é leve como as nuvens ou a plumagem de um passarinho pousado e sem pressa.

Os cerros se curvam diante da tua beleza e minha imaginação se perde nas curvas do teu corpo.
O mar tem inveja da cor dos teus olhos, por isso se derrama em ondas só pra atrair teu olhar.

O ar que respiras exala o misto de céu e cio que inspira minha singela poesia.
Somente teu doce para despertar algum talento em mim e trazer um pouco de alento e mel em meus dias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!