Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Paixão Imortal




Timão paulista é o campeão do Brasileirão 2011, título que os colorados não conquistam há 32 anos!

Grêmio desmotivado perde o grenal e colorados vão para a libertadores graças ao tropeço do "coxa".

Para o time do milhão, o que era para ser uma bomba não passou de um traque. E um traque apertado, já que o tricolor mesmo em ritmo de férias ainda deu sufoco no final. 


Ficar em 5º lugar e garantir a vaga apenas na última rodada, no meu ponto de vista, não pode ser comemorado como uma grande conquista. Pelo contrário, pode até ser considerado um retumbante fracasso diante das pretensões, da pompa e da impáfia do internacional!

Viva o Peñarol! Viva o tricolor que em 2012 vai começar a virar esse jogo. Afinal, "não podemos se entregar pros homê" e como nosso planeta é azul e redondo, numa dessas voltas e acordar de uma sestiada, o Paizão Imortal volta a embalar seu eterno fillhote da bola.


Nenhum comentário:

Valorizar os diferentes é o que faz a diferença

Em muitos aspectos, sempre comparo a política ao futebol. Assim como no futebol, entendo que na política e na administração pública...