Câmara elege nova Mesa Diretiva


Em reunião realizada ontem (13/12) o legislativo municipal elegeu os responsáveis por comandar a Casa durante o próximo ano.

Foram apresentadas duas chapas para a disputa, uma encabeçada pelo vereador Elio Soares (PPL) e outra pelo vereador Paulo César Carvalho (PMDB). A vereadora Solange não compareceu a sessão, alegando motivos de doença, devidamente atestado pelo médico.

Diante da ausência da peemedebista, a disputa acabou tomando novos rumos e o favorito para vencer terminou derrotado no final.

A apuração dos votos decretou um empate entre os dois concorrentes, sagrando-se vitorioso o vereador Elio Soares, uma vez que o regimento interno prevê que nesses casos a vitória pertence ao vereador com maior idade.

A Mesa Diretiva da Câmara Municipal para o ano de 2012 ficou assim composta:


PRESIDENTE: Elio Soares (PPL)

VICE-PRESIDENTE: João Bosco Paiva (PPL)

1° SECRETÁRIO: Luiz Alberto Perdomo (PPL)

2° SECRETÁRIO: Deomar Schafer (PT)


Para o vereador Deomar (PT), esta vitória representa uma importante demostração da força política da base de sustentação do governo, além da garantia da continuidade das ações do comando atual do legistativo voltadas para fortalecer este poder e inserí-lo de forma propositiva nos grandes debates de interesse do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!