Rir é o melhor remédio



Tento ser o mais sério e solidário que posso com as dores, deslizes ou devaneios alheios, o que não me livra de ser incompreendido ou julgado de forma incorreta ou desonesta.
Também por isso, uma das coisas que aprendi nesta minha passagem por este “mundão de meu Deus”, é que devo sempre rir das minhas próprias dores, deslizes e devaneios.
Assim, as tormentas e tormentos da vida, se não deixam de existir, ao menos se tornam mais leves e breves em meus dias.
Pensando nisso, inauguro no meu blog o espaço RIR É O MELHOR REMÉDIO, como uma forma de descontrair das tribulações das horas e como um convite ao riso...


"Um casal esta na cama, prestes a dormir. O marido começa a acariciar a mulher. Ela volta para ele e diz: - Sinto muito, querido, mas amanhã eu tenho uma consulta no ginecologista e quero estar limpinha. O marido, rejeitado, vira para o lado. Alguns minutos depois ele vira de novo e volta a acariciar a mulher, dizendo: - Você tem consulta no dentista também?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!