Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Legislativo inaugura Plenário Elio Soares



Foi realizada nesta sexta-feira, 26, a inauguração do novo plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Junto à inauguração foi feita uma homenagem ao presidente da Casa e vereador que dá nome ao Plenário Élio Soares. A cerimônia contou com a presença do prefeito municipal, Ildo Sallaberry, dos ex-prefeitos Élio Ferreira e Marco Aurélio da Silva e da ex-vereadora pelo PMDB Zoila Lemos.
O nome do Plenário foi escolhido através da Lei 847/2010, de autoria do vereador João Bosco Sais de Paiva (PMDB). “Tenho a grata satisfação de fazer esta humilde homenagem em vida ao vereador Élio Soares e sou suspeito, pois era eleitor do vereador Élio, mas tenho muito orgulho pelas vezes em que votei nele, pois tenho certeza de que ele se manteve na vida pública porque tem uma caminhada, uma história de honestidade”, ressaltou o proponente da homenagem.
Para Élio Soares, que por mais de trinta anos ocupou uma cadeira no legislativo, a emoção de ser agraciado com o nome do plenário foi grande. “Fico muito emocionado porque não esperava. Sou o primeiro homenageado vivo do município”, declarou.


por Daiane Madruga - jornal A Fronteira

Nenhum comentário:

Pensar é preciso!

Para não dizer que foi por falta de aviso...