Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Marroni permanece na Câmara dos Deputados




A presidente eleita, Dilma Rousseff, anunciou oficialmente na quarta-feira (dia 8) a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) como secretária nacional de Direitos Humanos. Com isso o deputado federal Fernando Marroni permanece na Câmara dos Deputados na próxima legislatura.

Com 87,1 mil votos obtidos na última eleição, Marroni era o primeiro suplente do PT gaúcho à Câmara dos Deputados. “Fico muito feliz pela deputada Rosário assumir uma missão tão importante como essa no governo da presidente Dilma, pois é uma mulher que tem uma história de lutas na defesa dos direitos civis e, por outro lado, não há como negar que me sinto imensamente satisfeito por poder continuar a representar minha região no Congresso Nacional e ajudá-la a se desenvolver ainda mais”, declarou o deputado que retornou à Brasília depois de participar da COP-16, no México.

Marroni fez questão de salientar que assumirá o novo mandato com o mesmo entusiasmo que possui atualmente. “Os quase 90 mil votos obtidos em outubro dão plena e inquestionável legitimidade a este mandato, por isso irei trabalhar com o mesmo afinco dos dois últimos anos”, disse.

Retirado do site: http://www.fernandomarroni.com.br

Um comentário:

Vera disse...

Com certeza ele merece. Admiro muito o trabalho do deputado Marroni, principalmente pela atenção que dispensa a nossa região.

Momento poético

A FALTA QUE AMA Entre areia, sol e grama o que se esquiva se dá, enquanto a falta que ama procura alguém que não ...