Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Projeto prevê proteção a servidores da prefeitura



Em Sessão ordinária realizada no último dia 19/10, a Câmara Municipal aprovou o projeto de lei de iniciativa da bancada petista que “estabelece o fornecimento gratuito de filtro solar aos servidores públicos municipais”.
Segundo o autor da proposta, “nesses tempos em que a elevação da temperatura e a presença de raios ultravioletas oferecem cada vez mais riscos à saúde, é fundamental a adoção de políticas públicas de proteção dos servidores públicos municipais, bem como de estagiários e trabalhadores terceirizados. Nesse sentido, a presente propositura busca proteger esses profissionais que, expostos ao sol, correm o risco de contrair graves doenças de pele, entre elas o câncer”, argumentou.
A matéria ainda depende da sanção do prefeito Ildo para entrar em vigor.

Nenhum comentário:

Ato político

O “diabo” nunca mostra sua verdadeira face feia e assustadora. Para atingir seus objetivos macabros, normalmente o mal se apresenta com...