Casa dos conselhos sedia primeira reunião



Foi realizada nesta quinta-feira, 30/9, a primeira reunião na Casa dos Conselhos, situada na esquina das ruas Rafael Pinto Bandeira e XV de Novembro. O primeiro conselho a se reunir na sede foi o Conselho Municipal de Saúde.
O prédio servirá para sediar os encontros dos dez conselhos municipais. Durante a reunião do Conselho de Saúde foram discutidos assuntos referentes à próxima eleição para a presidência da entidade e apresentado pelo contador Fabrício Falconi o relatório de gestão municipal do primeiro trimestre para aprovação.

por Daiane Madruga, publicado no site www.herval.rs.gov.br


*******************************************************************************

Apenas para complementar esta excelente notícia veiculada na página da prefeitura na internet, gostaria de salientar que a criação da Casa dos Conselhos foi proposta inicialmente por meio da proposição 003/2006, de iniciativa da bancada do PT no Legislativo Municipal, a qual sugeria ao Poder Executivo fosse disponibilizado um prédio para abrigar os Conselhos legalmente instituídos no âmbito no Município de Herval, denominando-o de CASA DOS CONSELHOS.
Parabéns a administração municipal por levar esta proposta a efeito e a todos nós, por mais esta conquista da democracia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!