Trabalho em equipe garante patrocínio da Corsan ao Carnaval Herval Folia



Juntos se faz mais e vai mais longe. Com esse espírito, na manhã de hoje (19), tivemos a felicidade de levar ao comando da Pasta da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer a notícia de que o pleito de patrocínio financeiro ao Carnaval Herval Folia 2020 foi aprovado pela Corsan e os recursos pretendidos serão destinados ao Fundo Municipal de Incentivo à Cultura. O valor aprovado foi de R$ 16 mil, o que representa um aumento de mais de mil reais em relação ao valor repassado no ano passado a título de patrocínio.

Conforme o contrato de delegação dos serviços de água e esgoto, firmado entre a administração municipal e a Corsan no final de 2011, a prefeitura faz jus ao patrocínio anual para um dos eventos oficiais do município, aporte que tradicionalmente vem sendo destinado ao carnaval.

Contudo, esse patrocínio não é destinado automaticamente e requer a adoção de uma série de medidas administrativas que, esse ano, foram executadas pelo secretário Toninho Veleda e as servidoras do Planejamento, Luana Medeiros e Emile Moraes, como também pelo adjunto da Cultura, Vagner Lopes.

De acordo com Chico dos Santos, responsável pela SCTEL, o trabalho em equipe e a integração entre as Secretarias Municipais é essencial para obter bons resultados administrativos. Além disso, esse patrocínio da Corsan é vital para assegurar a realização do Carnaval e, ao mesmo tempo, não comprometer a saúde financeira e a prioridade absoluta aos serviços essenciais prestados pela prefeitura, ainda mais nesse período de escassez de recursos, disse Chico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!