quarta-feira, 7 de novembro de 2018

PT com time reforçado e sob nova direção



Por entender que a boa política não se esgota e vai além das eleições, integrantes do Partido dos Trabalhadores de Herval, reuniram-se no início da noite de ontem (6).

O encontro teve como objetivo dar as boas-vindas ao novo time de filiadas e filiados da sigla, definir o nome do responsável por conduzir o partido no âmbito local, assim como realizar a análise do momento político atual, considerando que em se tratando de Herval o PT alcançou uma vitória retumbante nas urnas tanto no primeiro, quanto no segundo turno do pleito eleitoral finalizado no último dia 28 de outubro.

Assim, o escolhido por unânimidade para conduzir o PT no município foi Toninho Veleda, militante antigo e um dos quadros mais representativos do Partido dos Trabalhadores em nível local. Toninho falou que se sente honrado com a missão ora recebida e do seu compromisso de, forma coletiva e solidária, trabalhar para fortalecer cada vez mais não só o PT, mas política como instrumento da democracia e da dignidade humana na Sentinela da Fronteira.

O novo presidente do PT ainda deu as boas-vindas aos novos integrantes do partido, dizendo que o PT não tem a pretensão de ser a primeira, mas espera ser a última agremiação partidária na vida de todos eles.

Nenhum comentário:

Para pensar

Todo mundo, alguém, qualquer um e ninguém Esta é uma história de quatro pessoas: TODO MUNDO, ALGUÉM, QUALQUER UM e NINGUÉM. Havi...