Emenda garante recursos para a saúde dos hervalenses




Na tarde de hoje (21) o secretário Toninho Veleda acompanhou o chefe de gabinete do deputado federal Dionilso Marcon (PT), Benhur Freitas, em agenda com o presidente do legislativo, vereador Edinaldo Azevedo (Pecão), e o secretário da Saúde, Dioner Azambuja.

A reunião teve como finalidade definir a aplicação dos R$ 120 mil destinados ao município pelo deputado petista, através de emenda parlamentar, para investimento na saúde dos hervalenses.

Esse recurso deverá possibilitar que o nosso município faça adesão a consórcio, envolvendo outros quatro municípios da região (Arroio Grande, Pedras Altas, Cerrito e Pedro Osório), objetivando a realização de cirurgias pelo SUS.

Segundo o secretário municipal de saúde, esse investimento é essencial para permitir que o município tenha melhores condições financeiras de firmar parceria com municípios vizinhos, no intuito de assegurar a realização de cirurgias, uma das maiores e mais importantes demandas da saúde da nossa população. Dioner também destacou o trabalho do vereador Pecão e do secretário de planejamento, Toninho Veleda, na busca desse investimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!