Autorretrato


 "Antes da gente dar nome já era pra sempre
E eu com medo de ser
Mas quando eu falo de amor por aí
É pensando em você!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O campo em primeiro lugar!

Vem aí uma terceira via?

Anularam o sorteio das casas populares?