Música para os meus ouvidos



Quem acompanha meus posts musicais, sabe que utilizo esse espaço para sorver e partilhar coisas que misturam poesia pura e musicalidade apurada ou que soa bem ao pé do ouvido. No entanto, quando alguém especial pede para publicar algo que diz muito dela ou de nós dois, embora o ritmo e a composição estejam fora dos meus padrões habituais, impossível dizer não. Então, lá vai...


"Oh, meu Deus!

Eu disse que eu não “tava” bem, logo em seguida ela vem, e faz melhorar
Oh, meu Deus!
Eu quero me entregar também, porque ela me faz tão bem, hoje eu vou pirar
Oh, meu Deus! Eu peço, por favor, se isso for amor, então me faça saber
Oh, meu Deus! como eu vou falar pra ela, que agora é só ela que eu quero
Oh, meu Deus! Hoje ela “tá” demais, Se hoje ela só quer paz, guerra ela vai ter Se todos que já foram dela, não foram assim tão sinceros?
Ela é tão louca, louca, louca, que a Shakira ficou louca
Se ela der a volta no mundo, de “bike” irmão Eu pego minha “bike”, vou pro outro lado e encontro com ela no Japão
Como pode ficar gata até de moletom e touca..."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!