Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

segunda-feira, 31 de março de 2008

Extra, Extra!!!


O ex-prefeito Rubem deverá se pronunciar na tribuna da Câmara de Vereadores, na sessão ordinária a ser realizada amanhã (01/4). Na ocasião, Rubem deve tecer comentários sobre denúncias de supostas irregularidades na aplicação de verbas públicas durante o seu governo, aventadas por alguns vereadores. Vejam bem: se tais irregularidades são de fato procedentes, por que a câmara não as encaminhou para investigação pelo Ministério Público? Por que tratar o assunto apenas no âmbito político, e não jurídico? E mais: se o ex-chefe do executivo municipal não “deve” nada, por que entrar neste debate estéril? Ou será que ele pretende usar o espaço para pavimentar uma possível candidatura em 2008? Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Momento poético

Nadador O que me encanta é a linha alada das tuas espáduas, e a curva que descreves, pássaro da água! É a tua fina, ág...