Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Corsan trabalha para atender demandas da prefeitura e melhorar os serviços prestados no município



Representantes da Corsan se reuniram na tarde de hoje, 23, com dirigentes da administração municipal, a fim de dar retorno e andamento em relação às demandas apresentadas pelo município em reunião realizada na semana passada, com a presença do prefeito Rubem Wilhelnsen.

O encontro fora realizado na Sala de Reuniões da prefeitura e contou com a participação de  Mário da Silva e do engenheiro civil Gustavo Rockemback, representando a direção regional da Corsan. Pela administração municipal, participam os secretários Toninho Veleda e Daniel Xavier, além do fiscal técnico de obras, arquiteto Marcio Poersch. Também participou dessa reunião de trabalho, Claudio Machado de Souza, representando a empresa LM Construções, contratada pela Corsan para realizar alguns dos serviços pleiteados pelo comando do município.

Desta forma, através da empresa acima mencionada, a Corsan dará inicío nos próximos dias no serviço de repavimentação de ruas que sofreram intervenções nas redes de distribuição de água sendo que, em consequência das  mesmas, o  pavimento não ficou em condições satisfatórias. Tal empresa também irá realizar a obra de reforma da ponte do Passo do Elizeu, um dos pontos de captação de água que abastece a nossa cidade. Além disso, a Corsan também deverá realizar dentro de uma ou duas semanas, o trabalho de desassoreamento dessa barragem, melhorando as condições de captação de água no local.

Os representantes da Corsan também assumiram o compromisso e já estão adotando as providências necessárias, visando assegurar a reforma do reservatório localizado no Parque Aquático municipal, outro ponto de captação de água em nossa cidade, bem como a eventual substituição das redes antigas de água na rua Padre Francisco Hillman, tendo em vista que o início da obra de calçamento de parte da referida rua já foi autorizado e a previsão é que a mesma comece a ser executada brevemente.

Nenhum comentário:

Música para os meus ouvidos

Viva Cazuza! Viva as canções que tocam as feridas e mostram que a vida é muito mais migalhas, máscaras ou arremedos de vida!