Nunca desisto de mim mesmo e quero-me cada vez melhor...



Quando completar mais um ano de vida, quero estar com a alma aberta e alegre e leve e lúcida e louca e liberta...

Quero estar amarrado na beleza de estar vivo e preparado para levantar dos tombos que a vida sempre trás.
Quero estar com o corpo em forma e malhando muito.
Quero estar com o coração aceso e pulsando como nunca.
Quero estar com a cabeça no lugar e as emoções à flor da pele.
Quero andar sem pressa e ter deixado para trás todas as prisões, feras, feridas e perdas de tempo.
Quero ter aprendido muitas lições e estar consciente do tanto que ainda tenho a aprender.
Quero ter as feições de homem e o espírito serelepe de uma criança.
Quero ter a maturidade de adulto e a disposição de um adolescente.
Quero ter histórias para contar e carregar no peito os ímpetos da juventude.
Quero me sentir eterno e estar pronto para morrer ou recomeçar ou viver cada vez mais e melhor.
Quero, enfim, ser capaz de entregar meus versos, meu melhor pedaço e minha versão mais pura a todos os seres que compartilham do mesmo espaço que transito e oferecem a mim uma fatia do seu coração ou um naco do seu sorriso.

Vivo aqui e agora a melhor fase desta vidinha tão minha e daquilo que me faz bem eu nunca desisto e sempre quero mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!