Futuro Vice-Governador do RS visita Herval






O candidato a Vice-Governador pela Unidade Popular pelo Rio Grande cumpriu agenda de campanha em Herval ontem, 22/9.
Beto Grill visitou o Lar do Idoso, saudou as autoridades e servidores da prefeitura, cumprimentou eleitores nas ruas, participou de atividades com militantes da Unidade Popular pelo Rio Grande e, por fim, concedeu entrevista à Rádio Herval FM.
Em seus pronunciamentos ele afirmou que a Unidade Popular pelo Rio Grande pretende governar com todas as forças progressistas da sociedade gaúcha, valorizando e investindo nas potencialidades locais de cada região e municípios.
Beto ainda falou do seu compromisso com a metade sul do RS. Segundo ele, a sua disposição é trabalhar com afinco para inverter a lógica de que o Brasil termina na metade sul do Rio Grande. Queremos virar o mapa de ponta-cabeça, promovendo investimentos que tornem os nossos municípios conhecidos como a porta de entrada de um novo ciclo de progresso que será espalhado por todo o RS. Grill também salientou que depois de 40 anos, a nossa região tem a oportunidade de eleger um representante para um posto importante do Executivo Estadual, através da sua eleição ao lado de Tarso Genro Governador.
Beto Grill é médico, já foi deputado estadual, prefeito de São Lourenço do Sul e Cristal.

Comentários

miler disse…
Beto Gril,grande carater homen de fibra honesto entre outras.
So podia estar do lado do Tarso.
Grande abraço toninho.

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!