Trabalho que contrói conquistas



A Secretaria de Saúde comemora a aquisição de mais um veículo para qualificar o trabalho da Secretaria e o atendimento à população referenciada pelo SUS para tratamento de saúde fora do município.
O veículo, adquirido com recursos vinculados na área da saúde, teve a sua compra aprovada de forma unânime pelo Conselho Municipal de Saúde, numa atitude que respeita e valoriza a participação social nas decisões da administração municipal.
O ato de entrega transcorreu no último dia 6/10 e contou com às presenças de diversas autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, sendo prestigiado por um bom número de pessoas da comunidade.
O Secretário Municipal da Saúde não conseguiu esconder sua satisfação ao receber as chaves do automóvel das mãos da vice-prefeita, Rosane Gomes Wilhelsen. Em seu pronunciamento, Daniel Xavier enfatizou a importância de mais esta conquista para a saúde da nossa população.
Segundo ele, “gradativamente e com muito trabalho estamos conseguindo superar as dificuldades próprias da gestão da saúde e a queda na receita que vêm atingindo todos os municípios em razão da crise mundial. Este é o segundo veículo zero quilômetro adquirido este ano e projetamos novas aquisições já para 2010. Este automóvel representa uma conquista para o povo de Herval, além de mais uma vitória da administração do município, que exorcizou o fantasma do CADIN e com isso vêm garantindo os recursos para proporcionar mais saúde e mais qualidade de vida a nossa população”, concluiu Daniel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!