Agora é pra valer!!!




O Partido dos Trabalhadores realizou no último domingo (29/6), a Convenção Oficial para homologar as candidaturas do Partido com vistas às eleições de 5 de outubro. O encontro, realizado na sede do assentamento 18 de Maio (Basílio), transcorreu em clima de grande festa e contou com a presença de cerca de 250 apoiadores das candidaturas petistas.
A Convenção confirmou os nomes de Roque e do professor Jorge como candidatos na chapa majoritária, além de 11 candidaturas para as eleições proporcionais. São eles: Alzeu Ramos; Alziro; Claudio Inhaia; Gordo; Topogigio; Luciana; Toninho; Nelson Antônio; Niltinho; Pedro da Ferraria e Valdirão.
Em seu discurso, Roque afirmou que a candidatura petista tem o compromisso de ganhar a prefeitura para colocar o Herval no rumo do desenvolvimento, com o investimento em políticas públicas que recuperem a auto-estima e a capacidade de trabalho do nosso povo, dando prioridade para quem mais precisa. Roque lamentou os vários milhões de reais oriundos do governo Lula perdidos pelo atual governo municipal, devido a pendências no CADIN. Ele garantiu que vai trabalhar pelo progresso e desenvolvimento do município do primeiro ao último dia de mandato, e não apenas às vésperas das eleições. Roque também afirmou que a candidatura petista é uma candidatura com a cara e as mãos calejadas do povo, ao contrário de outras candidaturas que se lembram do “povão” apenas durante a campanha eleitoral.
O professor Jorge ressaltou a seriedade e a disposição da candidatura petista de entrar nesta disputa para ganhar e construir dias melhores para todos os setores da nossa sociedade, completamente abandonados pelos últimos governos. Jorge garantiu que é hora de mudar para melhor e que a participação de todos é fundamental para fazer uma campanha contagiante e que assegure a vitória do povo do Herval nesta eleição!

Comentários

Unknown disse…
oi Toninho

Mesmo estando longe curto muito acompanhar as notícias da nossa política. Parabéns aos candidatos petistas! Um abraço para ti.
Letícia de Faria Ferreira
Infelismente não pude me fazer presente nesta festa, mesmo sendo tão perto de casa. A caminhada de vocês é longa, mas pelo que deu pra preceber será bastante luminosa.Acredito no candidatos de vcs, e espero que possamos comemorar juntos, no final, somente no final. Abraços.
Marilia
Márcio Morales disse…
Hola Toninho!! Parabéns pelo trabalho de vocês aí, espero que vençamos essa eleição!! Dentro das minhas possibilidades de tempo, eu tentarei me fazer presente na campanha pra tentar ajudar de alguma forma!! Boa Luta!! Márcio Morales

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!