O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras cositas más. Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Agora é pra valer!!!




O Partido dos Trabalhadores realizou no último domingo (29/6), a Convenção Oficial para homologar as candidaturas do Partido com vistas às eleições de 5 de outubro. O encontro, realizado na sede do assentamento 18 de Maio (Basílio), transcorreu em clima de grande festa e contou com a presença de cerca de 250 apoiadores das candidaturas petistas.
A Convenção confirmou os nomes de Roque e do professor Jorge como candidatos na chapa majoritária, além de 11 candidaturas para as eleições proporcionais. São eles: Alzeu Ramos; Alziro; Claudio Inhaia; Gordo; Topogigio; Luciana; Toninho; Nelson Antônio; Niltinho; Pedro da Ferraria e Valdirão.
Em seu discurso, Roque afirmou que a candidatura petista tem o compromisso de ganhar a prefeitura para colocar o Herval no rumo do desenvolvimento, com o investimento em políticas públicas que recuperem a auto-estima e a capacidade de trabalho do nosso povo, dando prioridade para quem mais precisa. Roque lamentou os vários milhões de reais oriundos do governo Lula perdidos pelo atual governo municipal, devido a pendências no CADIN. Ele garantiu que vai trabalhar pelo progresso e desenvolvimento do município do primeiro ao último dia de mandato, e não apenas às vésperas das eleições. Roque também afirmou que a candidatura petista é uma candidatura com a cara e as mãos calejadas do povo, ao contrário de outras candidaturas que se lembram do “povão” apenas durante a campanha eleitoral.
O professor Jorge ressaltou a seriedade e a disposição da candidatura petista de entrar nesta disputa para ganhar e construir dias melhores para todos os setores da nossa sociedade, completamente abandonados pelos últimos governos. Jorge garantiu que é hora de mudar para melhor e que a participação de todos é fundamental para fazer uma campanha contagiante e que assegure a vitória do povo do Herval nesta eleição!

Seguidores