Comentário sobre os 33 anos de O Herval e os 100 dias do governo Celso
Ao completar 33 anos ininterruptos de circulação, o jornal O Herval se consagra como um dos maiores patrimônios da cultura e da história hervalense. Uma data para ser celebrada por toda a nossa comunidade e digna de todos os aplausos. Afinal, não é fácil manter um periódico vivo durante mais de três décadas, especialmente numa cidade de pequeno porte e distante dos grandes centros urbanos. Uma tarefa que se tornou ainda mais desafiadora diante do avanço e predomínio do mundo virtual, no qual os registros impressos a cada dia perdem espaço para a digitalização e o papel, que num passado recente reinou absoluto no universo do registro formal dos atos ou noticioso dos fatos, tende a virar peça de museu. Parabéns e obrigado ao seu Luiz e familiares por esta façanha, fruto de muita persistência e que se traduz num magnífico gesto de amor pela nossa Sentinela da Fronteira! Em relação aos primeiros 100 dias da gestão capitaneada pelo prefeito, Celso Silveira, digo que um governo n...
Comentários
O que me fascina é ver Herval avançando, ao invés de ficar parado no tempo ou a prefeitura ser usada como propriedade particular de alguns pouco que se fingem de defensores dos pobres mas gostam de pobre apenas em época de eleição ou como capachos seus.
Sempre estive fora dessa turma. Não compactuo com falcatruas nem com quem diz uma coisa e faz outra. Nunca estive ao lado dessa camarilha que se quer tem coragem de mostrar a cara e agora andam abraçados nos mesmos que sempre criticaram.